Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Justiça decreta prisão temporária contra suspeito de assassinar pai e filho em Toritama

Fotos: Jabson Nunes.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra o acusado de ter cometido um duplo homicídio na Capital do Jeans na última sexta-feira (08). Ele foi pego nesta segunda-feira (11) almoçando em um restaurante no bairro Oscarzão, em Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 30 anos, é acusado de ter assassinado as pessoas de José Iranildo da Silva (35 anos), e seu filho Hyann Thiago da Silva de apenas (7 anos), quando ambos foram atingidos por disparos de pistola ponto 40.

Um retrato falado foi confeccionado ainda no dia do crime, com o auxílio de uma testemunha. Ao ser encontrado, ele foi levado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar depoimento, onde foi reconhecido por uma das testemunhas.


Segundo o delegado Dr Flaubert Queiroz, após ouvir os depoimentos, foi decretada a prisão do suspeito pela juíza de Toritama no período de 30 dias, já q se trata de um crime hediondo (homicídio qualificado) e deverá ser prorrogado por mais 30 dias.

O delegado ressaltou que as investigações continuam à devida instrução do Inquérito Policial, inclusive na procura dos outros possíveis criminosos que atuaram no crime.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário