Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Edson Vieira volta a cogitar nome de Alessandra Vieira como candidata a deputada


Em entrevista concedida nesta quinta-feira (11) em uma emissora de rádio da cidade de Bonito, o prefeito Edson Vieira (PSDB), que pode disputar o posto de deputado federal nas eleições deste ano, voltou citar o nome de sua esposa, Alessandra Vieira (PSDB, foto acima), como possível pré-candidata, desta vez a deputada estadual.

Foto: Thonny Hill.

De acordo com o prefeito, a candidatura de Alessandra ao posto seria possível em uma condição política.

“Temos essas duas possibilidades, uma que eu possa sair como candidato a federal, mas estou recebendo grande apelo da população de Santa Cruz, que me reelegeu prefeito, para que a gente possa concluir o mandato (de prefeito). Eu concluindo o mandato, tem a possibilidade de a gente lançar minha esposa como candidata a deputada estadual, para que possamos ter também uma representante na nossa região” – disse.

De acordo com Edson, as duas possibilidades devem ser definidas até o final de janeiro.

A estratégia de lançar a esposa como candidata também foi levantada nas últimas eleições, porém a época, Alessandra foi cogitada a disputar o posto de deputada federal, possibilidade que acabou não vingando em virtude do apoio de Edson Vieira ao então candidato Bruno Araújo (PSDB).

Atualmente Alessandra ocupa o posto de Secretária de Ação Social do governo. O fato só vem esquentar ainda mais as discussões já que evidencia ainda mais o rompimento político deste com Diogo Moraes (PSB).

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário