Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Líder político Fabio Mamão e membros do sindicato de Jataúba participaram de ato em prol de Lula na cidade de Caruaru



Na tarde desta terça-feira (23), foi realizado na cidade de Caruaru um ato em defesa do ex-presidente Lula e da democracia. Os manifestantes se reuniram em frente do INSS, que fica na Rua Rui Barbosa de onde saíram em marcha e foram até o Marco Zero. 



Este ato foi organizado pela “Frente Brasil Popular”, onde contaram com a participação de sindicatos, entidades, estudantes, movimentos sociais e partidos de esquerda. Foram vaias cidades para o ato, entre elas, a cidade de Jataúba também marcou presença com membros do sindicato e lideranças politicas.




Nesta quarta-feira (24), o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de Porto Alegre, irá julgar o recurso do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, contra condenação imposta pelo Juiz Sérgio Moro, poi isso atos como este está acontecendo em todo País, aonde a popilação vem pedindo o direito de Lula ser candidato. 



Durante toda passeata, varias pessoas se expressaram com relação ao que vem acontecendo com este julgamento onde todos acreditam ser uma farça contra Lula, “pois até que provem o contrario ele é inocente”, gritavam os manifestantes. Sempre aos gritos de “Lula Guerreiro do Povo Brasieliro”, todo trageto da passeata foi tranquila sem tumulto algum, onde serca de 2000 terminaram o trgeto no Marco Zero como foi dito acima. 



  

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário