Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PM detém pai e filho, acusados por tráfico de drogas

Fotos: Fernando Lagosta

Na tarde desta segunda-feira (29) policiais militares realizaram a detenção, em Santa Cruz, de dois homens, pai e filho, acusados pela prática do tráfico de drogas. De acordo com informações presentes no Boletim de Ocorrência do caso, policiais foram avisados de que em uma residência na Rua Damiana Félix, no loteamento Polis Pacas, poderia estar havendo a comercialização de drogas.

Com a operação montada, foram abordados dois indivíduos que saiam da casa e ambos informaram ter comprado a droga, cerca de uma porção de maconha, ao proprietário do local, identificado como Manoel Celestino da Costa Filho (51 anos).


Com a revista dentro do imóvel, foram localizadas mais cinco porções da droga escondidas em um quarto. Outro fato que chamou a atenção é que o filho de Manoel, Daniel da Costa Filho (20 anos), informou que deixava o pai comercializando a droga e que o dinheiro obtido, de acordo com as informações no boletim, era usado para comprar alimento para uma criança.

No local, também foram apreendidas algumas peças de moto. Diante dos fatos, eles foram levados a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça.



Blog do Ney Lima 



Apoia esta pagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário