Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prego batido, ponta virada – Ronaldo Pacas informa a Edson que segue no projeto ‘Diogo 2018’


Em participação no programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, na manhã desta terça-feira (23), o vereador Ronaldo Pacas (PR) ratificou que seguirá com a pretensão de reeleger o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em outubro. O vereador já comunicou ao prefeito Edson Vieira (PSDB), durante reunião entre o gestor e seus pares.

Nos bastidores políticos, circula a informação que apenas Júnior Gomes (PSB), dos 10 vereadores da bancada, não esteve presente no encontro, que aconteceu na segunda-feira (22).
Ronaldo disse que reafirmou o que já tinha dito em programa de rádio na última semana, seguindo no projeto de Diogo.

“Projeto este, que estavam todos aqueles que são do grupo de situação”, frisou, acrescentando que a conversa foi amistosa. “Amigável. Ao menos ontem, não sei daqui pra frente”, falou.
‘Os dela’ – Ronaldo disse que não fará ‘jogo duplo’, apoiando Diogo e Alessandra. Salientou, no entanto, que ‘terá a decência’ de visitar seus correligionários, que são funcionários públicos, com a primeira dama. “Não quero que as pessoas sejam prejudicadas, que os pequenos sejam prejudicados”, disse.

Onde sempre esteve – O vereador foi questionado sobre declarações da líder do governo, Jéssyca Cavalcante (PTC). Em entrevista ao Rádio Debate na segunda (20), Jéssyca disse que ‘quem não seguir orientação do prefeito, se distanciará do grupo Boca Preta’. “Eu permaneço no grupo e vou defender o governo até quando ele (Edson) não quiser mais”, respondeu Ronaldo.

Presta ou não presta? – De acordo com Ronaldo, não haverá espaço para críticas ao deputado que, até pouco tempo, era de todo o grupo situacionista. “Apoiaram o tempo todo e Diogo agora já não presta?”, questiona, complementando também que não haverá razão para críticas à primeira dama.Sem papo – Por fim, Ronaldo revelou que Edson Viera rejeita qualquer conversa com Diogo. Uma reunião entre o prefeito e o deputado foi proposta por alguns vereadores, mas o prefeito teria declarado que não quer mais conversa.


Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário