Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Radialista André Passos recebe alta e está em casa


O radialista André Passos recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (14), depois de sofrer um acidente automobilístico na Barra do Farias, distrito de Brejo da Madre de Deus na noite de sábado.

Após cair em um buraco André perdeu o controle do carro e capotou. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA Mestre Camarão, em seguida foi encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, para realizar exames. Assim que os exames saíram por volta das 10 horas da manhã, o médico deu alta ao paciente, informando que estava tudo perfeito, e André tinha sofrido algumas escoriações e uma luxação no ombro esquerdo, fora isso estava tudo tranquilo e já poderia voltar para casa.

Em sua rede social André agradeceu a Deus pelo livramento e agradeceu o carinho, preocupação e orações de todos.

"Eu Te agradeço, meu Deus, porque estou vivo. Sim, a vida é um dom que Tu nos concedes e nós temos que aprender a cuidar desse valioso tesouro. Fazer a Tua vontade é a melhor forma de o conseguirmos. Guia meus pés no dia de hoje, pois nem sempre sei qual é a melhor direção. Mostra-me qual é o caminho que devo seguir. Quero agradecer as centenas de pessoas que estiveram mandando mensagens, ligando e fazendo orações para que nada pior pudesse acontecer. Um abraço do seu amigo André Passos".

Do Estação Notícias / Fazenda Nova On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário