Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Star News Empresarial e Profissional homenageia os melhores de 207 na cidade de Jataúba


O vereador Zuza do Jacu foi contemplado com um troféu "Prêmio Star News" na noite desta quarta-feira (24), o prêmio foi devido o destaque do parlamentar, por ser o vereadores mais atuante no legislativo no ano de 2017. O vereador agradeceu a todos no momento em que discursava, e falou que este prêmio tem um grande significado para ele, pois é um reconhecimento da população devido os trabalhos que ele vem exercendo. 



A Serralharia Aço e Arte também foi contemplada com o Prêmio Star News Empresarial e Profissional, destaque do ano de 2017, esta empresa vem se destacando em nosso município devido a sua qualidade e agilidade nos serviços. veja o que falou em sua pagina o empresário Janaildo Silva. 
"Meu Deus, hoje meu coração exalta de gratidão e alegria por mais esta vitória alcançada. Este triunfo não é apenas meu, mas antes ele é Teu, meu Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a Tua ajuda e vontade divinas".



A outra empresa que ganhou o Prêmio Star News Empresarial e Profissional, também sendo destaque em 2017, foi a Laje e Piso Santo Antônio, uma empresa que atua no mercado Jataubense desde a década de 80 mais precisamente 1983., António Pretinho, foi o primeiro e o único a implantar o sistema de lajes pre-moldada e blocos para construções de paredes. Tudo começou na Rua Zacarias José de Melo, e que hoje a Fabrica está funcionando no Sítio Jatobazinho. Além de exercer este trabalho na cidade, António Pretinho foi pedreiro e que contribuiu grandemente com o crescimento da cidade de Jataúba, desde a sua emancipação política.



O posto de Combustível Setta e a Pousada Nunes Silva, também foram contemplados com o Prêmio Star News Empresarial e Profissional destaque em 2017, os empresários Ozael Inácio e Rosani, marcaram presença e receberam os prêmios, a empresaria Rosani, fez questão de agradecer o carinho de seus clientes, os quais votaram e destacaram tanto o Posto como quanto a Pousada como sendo um dos melhores da cidade. 



Collar Blog Jataúba News


Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário