Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Evento em Brejo oficializa aliança de grupo liderado por Rubinho Nunes a Diogo Moraes e Paulo Câmara


Nesta sexta-feira (02) aconteceu, em Brejo da Madre de Deus, o evento político que oficializou a aliança política entre um dos grupos de oposição no município ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O grupo em questão é o liderado pelo empresário Rubinho Nunes (PCdoB), que antes compunha o grupo do ex-prefeito Roberto Asfora (PSC) e que se tornou um dos principais líderes políticos daquele município.

O evento, com ares de coletiva de imprensa, contou com as presenças de diversas lideranças de Brejo e região, sagrando assim o novo projeto político, que além do apoio a Diogo, fortalece a base em Brejo favorável ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara.


Além do PCdoB de Rubinho, a nova aliança tem também os partidos: PR, PTC (do vereador Jobson Barros), PMDB, PSL e também o Podemos.

Outros rumos políticos no momento em Brejo estão quase que definidos: do outro grupo de oposição está a pré-candidatura de Roberto Asfora a deputado estadual e na ala governista, a de que o prefeito Hilário Paulo (PSD) deve oficializar apoio ao projeto de pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a deputada estadual e fazer parte do bloco de Oposição a Paulo Câmara.

Empresário Rubinho Nunes

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário