Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 4 de março de 2018

Barragem da Luíza volta a encher, mais esta alegria será por pouco tempo.


Com as chuvas dos últimos dias, a barragem da Luiza que fica no município de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano voltou a encher, isso após uns 13 anos.


Seria motivos de alegria ver este acontecido, se não fosse o descaso com a mesma, algo que já foi cobrado antes, onde eu Collar na época em que fazia parte do programa Debate Livre, fiz este apelo para o gestor do nosso município, o Sr Antônio de Roque prefeito do nosso município.


Na época eu sugeri uma parceria com a COMPESA, para que a prefeitura fizesse a limpeza e os reparos necessários, não foi dados ouvidos aos apelos, hoje está ai uma riqueza sendo desperdiçadas. Como as imagens mostram a barragem cheia, mais com vários vazamentos.


Ai eu chego a me perguntar, qual o interesse com a população, que chega comprar um carro d’água no valor de 180 e 200 reais, onde se tivesse interesse por parte de quem pode, hoje estaríamos em festa, com a barragem transbordando deste precioso liquido chamado água. De fato está cheio, mais isso só será por alguns dias.


#VERGOHACOMALUIZA


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário