Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de março de 2018

"Operação Moulin Rouge" Casas de prostibulo foram fechadas em Jataúba


Na manhã desta sexta-feira (16), policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com Policiais Militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes, a fim de identificar e fechar possíveis casas de prostituição em funcionamento nesta cidade. 


Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos. Um sob o comando Emanoel Geová Pedro da Silva, proprietário do “Cabaré da Mana”, e outro de propriedade de Givaldo dos Santos, conhecido popularmente como “Bar do Gil”. 


Ambos mantinham quartos reservados em seus estabelecimentos com a finalidade de fornecer às prostitutas um local para atender seus clientes, motivo pelo qual foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição e conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.


Ao término dos referidos procedimentos policiais, os ora autuados serão encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe. 

Esta operação conjunta contou com a participação dos Comissários de Polícia José Ricardo Correia e Luiz Carlos Pires, os Agentes Victor Meressiev e Luís Cavalcanti, dos Policiais Militares João Batista Arquilino e Edigley Douglas, bem como dos guardas civis comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Carlos Alberto e Igor Gomes.

Informações da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário