Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Proprietária de prostíbulo é presa acusada de manter mulher em cárcere privado, em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última terça-feira (13), uma mulher foi presa no município de Toritama após ser acusada de manter uma pessoa em cárcere privado. No local onde a ocorrência se deu funciona aparentemente um bar, porém o policiamento envolvido na ocorrência constatou que o ambiente também se tratava de um prostíbulo.

Segundo informações, Mariele França da Cunha mantinha a vítima que não teve a sua identidade revelada presa em um quarto. Um ponto que chamou atenção dos policiais foi a quantidade de câmeras e cercas elétricas que haviam no estabelecimento. Apesar da proprietária ter alegado que os equipamentos seriam para proteção do imóvel, as investigações apontam que o aparato tinha ainda outro objetivo, impedir que ninguém desautorizado deixasse o local.

Foto: Polícia Militar

A delegada Dra. Erica Feitosa, titular da 129ª Circunscrição de Toritama, relatou ainda que a vítma em questão temia sofrer um crime de morte, tendo em vista que a mesma já havia sido levada em um local onde havia um buraco, semelhante a uma cova, pronta para receber um cadáver.

Foto: Polícia Militar

Mariele da Cunha foi encaminhada inicialmente para delegacia de Toritama, e em seguida transferida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentada ao delegado regional. O caso está sendo investigado.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário