Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Comandante do 24º BPM fala sobre rotas de fuga possivelmente usadas pelos bandidos após assaltos em agências bancárias


Em participação no programa Cidade Notícia, da Polo FM, o comandante do 24º BPM em Santa Cruz, Tenente-coronel Aleixo (foto), falou sobre as possíveis rotas de fuga usadas pelos criminosos que praticaram assaltos contra duas agências bancárias em Santa Cruz. Ele mostrou também a situação de fragilidade da polícia frente aos bandidos.

“Era humanamente impossível uma viatura ou duas enfrentar esse grupo, que estava fortemente armado. Temos conhecimento que eles pegaram a estrada que dá acesso ao (sítio) Maracajá, de lá seguiram no sentido Jerimum e, possivelmente, teriam ido em direção a cidade de Barra de São Miguel (PB)” – disse.

Na ação, uma quadrilha composta por mais de 20 homens fortemente armados e também com veículos, montaram os cercos em várias ruas da cidade que são próximas as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ambas no centro da cidade, e também fizeram vários reféns.

Ainda não há informações sobre se dinheiro foi ou não levado dos cofres das agências alvos dos ataques. Ninguém ficou ferido.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário