Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Diogo Moraes cumpre agendas em Iguaracy e Ingazeira, no Sertão


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu, neste domingo (22), uma agenda movimentada no Sertão de Pernambuco. Durante a manhã, o parlamentar participou, ao lado do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), de uma reunião para discutir os problemas enfrentados pela região com o vazamento das barragens da Volta e da Enarc, localizadas no município.

Na ocasião, o deputado visitou a barragem da Enarc e conferiu de perto os problemas de vazamento que a barragem enfrenta. Diogo Moraes destacou a importância de solucionar o problema. “Vamos entrar em contato com as autoridades responsáveis para que possamos solucionar o problema do vazamento que as barragens da região enfrentam”, pontuou o parlamentar.


Ainda na tarde do domingo, Diogo Moraes também participou da 3° Trilha da Amizade em Santa Rosa, povoado de Ingazeira. Acompanhado pelo prefeito do município Lino Morais, pelo vice-prefeito Juarez Ferreira, pelo ex-prefeito Luciano Torres e pelos vereadores Djalminha, Argemiro, Djalma Nunes, Aécio Bezerra, Genivaldo e Edileuza Godei, o parlamentar prestigiou a festa, que vem crescendo a cada ano.

O prefeito de Ingazeira, Lino Morais, destacou o apoio do deputado na terceira edição da Trilha da Amizade. “A trilha que está acontecendo no povoado de Santa Rosa vem crescendo a cada ano. Com o apoio da prefeitura e do deputado, o evento vem se consolidando bastante”, relatou.



Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário