Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Diogo Moraes trata do novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe com a presidente da EPTI


Nesta quarta-feira (11), o deputado Estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes, recebeu a presidente da Empresa Pernambucana de Transporte de Coletivo Intermunicipal (EPTI), Thayse Ferreira, para tratar de demandas do Agreste pernambucano.

Entre elas, uma ação que deverá mudar completamente o serviço de transporte no Polo de Confecções do Agreste. De acordo com Diogo Moraes, foram discutidas as possibilidades para o novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe.

“O município é um importante indutor econômico do Estado e muitas pessoas que por lá passam utilizam transporte de ônibus. Diante desse grande uso, é fundamental que se tenha um equipamento digno”, destaca o parlamentar.

Na ocasião, ficou acertado que na próxima quinta-feira (17), ocorrerá uma visita técnica da EPTI ao município do Agreste Setentrional a fim de localizar o local para construção do novo terminal.

“A ideia é erguer um terminal modelo com uma boa estrutura. Isso possibilitará a redução dos transtornos que existem atualmente”, pontuou Diogo.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário