Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

"Estão querendo empurrar ela de guela abaixo no povo" declara Carlinhos da Cohab que critica apoiadores de Alessandra Vieira em Jataúba


O final de semana foi mais uma vez marcado pelas polêmicas políticas no polo de confecções do estado de Pernambuco, depois de uma entrevista concedida pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ao programa Avante Amigos que vai ao ar todos os sábados pela rádio Jataúba FM, o vereador santa-cruzense Carlinhos da Cohab teceu duras críticas ao prefeito e aos apoiadores da pré-candidatura da primeira dama Alessadra Vieira na cidade de Jataúba.

Dentre os que apoiam Alessandra, Carlinhos concentrou suas críticas sobre o ex-vereador Chico de Irineu (PODE). Calinhos destacou que se a Cohabinha em Jataúba tem um PSF foi emenda de Zé Augusto, citou também as comunidades do Jacú, Riacho do meio de Jundiá, além das câmeras de vídeo monitoramento que segundo ele foram emendas de Zé Augusto quando deputado federal.

Carlinhos disse que Chico de Irineu deve está esquecido que o Bairro Seu Teté em épocas de chuvas o povo ficava ilhado e tinha que pagar 50 centavos pra atravessar o rio de barco, mas, com emendas de Zé foi construída uma passagem molhada, segundo ele o que está havendo é muita ingratidão e disse que Chico e seu grupo junto com Edson Vieira estão querendo empurrar Alessandra de guela abaixo no povo de Jataúba.

O vereador elogiou a postura do também ex-vereador Furibinha que tem declarado abertamente o seu apoio ao ex-deputado federal José Augusto que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições desse ano.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário