Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

"Não faço parceria com um incompetente, um prefeito palhaço da qualidade deste de Jataúba" declara Fábio Mamão.


Na tarde domingo (08), nossa equipe falou com o líder politico Fábio Mamão sobre a fala do prefeito onde o mesmo destacou nesta última sexta-feira no evento em que foi realizado na cidade de Jataúba, para as entregas dos kits os agricultores do município. Ao usar os microfones no evento, o prefeito Antônio de Roque falou que estava com uma parceria com Mamão. 

"A parceria que eu tenho no município de Jataúba é com o povo, eu sou parceiro do povo, e sou parceiro do deputado estadual Diogo Moraes e do deputado Federal Wolney Queiroz e do governador Paulo Câmara, porque esta parceria é que está trazendo benefícios para a população de Jataúba, onde na última sexta-feira entregamos 170 kits de suplementos agrícolas, e vamos iniciar nesta segunda-feira, ou seja, amanhã a primeira barragem no Sítio Mimoso, consequentemente virão as de, Riacho do Meio, Salobro, Manoel Marques e Enxotado". 

"Estamos esperando mais ações para os agricultores de Jataúba, através do IPA amanhã, onde irei conversar com técnicos do órgão acima citado, sobre a distribuição do milho, onde vem para o nosso município, três toneladas dos grãos, para serem distribuídos para os agricultores".

Com relação ao que o prefeito falou Fábio Mamão disse o seguinte: "Não faço parceria com um incompetente, um prefeito palhaço da qualidade deste de Jataúba, que todos o conhecem como frisei no início desta entrevista, que os meus parceiros são pessoas de bem, que tem o mesmo pensamento que eu, em trabalhar pelo o povo". 

Quero deixar claro, que jamais faço parceria com um adversário político incompetente e palhaço desta qualidade, em querer participar de um evento onde o mesmo, na segunda-feira que antecipava o evento, tentou atrapalhar para que não acontecesse um ato tão importante para o nosso município. O que se observa Collar, é que no momento em que o Ze Cláudio da secretaria de agricultura pediu que, eu Mamão e o deputado Diogo Moraes entregasse simbolicamente uma roçadeira há um dos beneficiados, no momento da foto o palhaço do prefeito segurou no equipamento onde não foi chamado para participar da foto, imaginando ele, em confundir politicamente a todos que fazem oposição há eles, e vive forjando uma separação com o grupo que o patrocina nas campanhas". Finalizou.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário