Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Polícia divulga novas informações sobre homicídio de ex-presidiário em Brejo


Na manhã desta quarta-feira (04) foram divulgadas novas informações sobre o homicídio que aconteceu na noite anterior na cidade de Brejo da Madre de Deus.

No crime, foi assassinado o ex-presidiário Iranildo Lima da Silva (24 anos, conhecido por “Branco”), que foi executado com disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Vila da Balança quando, no momento em que ele seguia pela rua, um casal que estava de moto se aproximou e o homem, que estava no banco do carona, já chegou atirando.

Iranildo teria tentado fugir e se esconder na parede lateral a uma residência, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos, sendo atingido por mais disparos e falecendo no local.



Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru. Até o momento, não houveram prisões e a motivação para o crime segue em investigação. Em caso de alguma denúncia anônima que possa ajudar nas investigações, elas podem ser direcionadas ao Disque Denúncia (81-3719-4545) ou na delegacia da Polícia Civil do município.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário