terça-feira, 17 de abril de 2018

Presidente do Detran diz que Prefeito Edson Vieira pediu Blitz de trânsito para Santa Cruz do Capibaribe


Políticos de Santa Cruz do Capibaribe que até bem pouco tempo eram aliados romperam politicamente e, desde então, a população do município vem sofrendo com a falta de compromisso destes que se dizem representantes do povo.

Vários serviços essenciais deixam de ser prestados em Santa Cruz nos últimos meses por causa de uma briga política que mais parece "arenga de crianças mimadas" que ficam jogando a culpa de um para o outro.

Quem está aliado ao prefeito do município já não mais defende o deputado Diogo Moraes e o governo do estado como defendia ferrenhamente antes e diz que o governo não tapa os buracos da PE-160 e que só faz blitz na cidade e que isso tudo é culpa do deputado, o qual rebate e diz que a culpa é do prefeito e isso vem se arrastando há meses.

Em entrevista concedida a Alberes Xavier, na Rede Agreste de Rádio na manhã desta terça-feira (17), o presidente do DETRAN de Pernambuco, Charles Ribeiro, afirmou que as blitz em Santa Cruz do Capibaribe foram solicitadas pelo município, através do prefeito Edson Vieira e do secretário de mobilidade urbana.

A cada dia que passa é possível perceber um acirramento cada vez maior entre o prefeito de Santa Cruz e o governo do estado e Santa Cruz só tem perdido com isso. No final das contas quem paga a conta é o povo que paga altos impostos e não tem tido nenhum benefício.

Até quando a população vai aguentar essa situação?

Blog Merece Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário