Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

“Sou um profissional e vou dar o meu melhor, a partir de agora faço parte deste projeto que estão chamando de terceira via", declara radialista Geraldo Silva em Jataúba


Nesta sábado 7 aconteceu mais uma edição do programa ‘Avante Amigos’, transmitido pela Rádio Jataúba FM, quem participou do programa foi o radialista Geraldo Silva, que foi apresentado como o novo integrante do programa, a partir do próximo sábado o programa que vai ao ar das 11 da manhã ás 13 horas passa a ter a apresentação de Geraldo Silva e Tiago Andrade que disse está feliz por poder trabalhar ao lado de um profissional que tem um grande reconhecimento no meio radiofônico da Região.


Durante a sua fala de apresentação Geraldinho como é conhecido agradeceu a Chico de Irineu, Firoca e ao empresário Boy pela confiança e prometeu não decepcionar. “Sou um profissional e vou dar o meu melhor, a partir de agora faço parte deste projeto que estão chamando de terceira via, mas, vamos trabalhar no final agente ver se é terceira segunda ou primeira, estamos juntos e misturados e vamos construir essa ideia de dar uma nova opção pra população Jataubense, estou com o grupo é prego batido e ponta virada”, destacou o radialista.

Geraldo disse não ter mágoas de ninguém, porém, falou que se sentiu descartado pelo grupo de situação local. “Militei por mais de 20 anos no grupo e chegou um momento que minha ideologia não bateu mais com a do prefeito, ele achou que eu não servia mais e ele está certo agente tem que ter sempre os melhores ao nosso lado, mas, só digo uma coisa ainda tenho muita lenha pra queimar, vamos juntos com o projeto de Alessandra e Silvinho, eu precisava trabalhar e estou aqui pra ajudar o grupo que acredita no meu trabalho, tenho coisas boas pra oferecer e aquilo que não presta eu faço ficar bom”, finalizou o radialista.

Gerando também que irá pedir a sua desfiliação do MDB partido que o mesmo milita há vários anos e que irá ver qual será a sua sigla partidária para o futuro. Após o programa o que se viu foi um Geraldo ativo e presente ao lado de Alessandra Vieira e Chico de Irineu.


Por Jota Silva /Blog Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário