Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

"Tenho um grande compromisso por Jataúba, afinal sempre fui bem retribuído quando solicitei" declara Diogo Moraes.


O deputado Diogo Moraes falou com a nossa equipe sobre as entregas dos kits que foi realizada nesta última sexta-feira (06), na cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 

"Foi um trabalho onde a gente encontrou uma série de documentos que permitiam as distribuição destes kits, para aqueles que estava escrito nas cisternas calçadão daquele programa de 2013, e, nós fomos juntos com o secretário Welington Batista, o deputado Wolney Queiroz junto com João Albertino, Zé Cláudio com a liderança de Paulo Câmara, para poder unir esforços, tanto com o legislativo estadual e federal, como secretaria, para que agente pudesse entregar estes kits, não só em Jataúba como também em todo Pernambucano". 

"Como temos este carinho especial por Jataúba, a mesma foi contemplada sendo a primeira cidade do estado a receber as forrageiras e as rossadeiras". 

Também foi falado na entrevista com o deputado Diogo Moraes, algo que a população vinha sempre ouvindo em programas da rádio local, onde o mesmo é rotulado por travar as obras que vinha pra Jataúba. "Olha Collar, se eu quisesse travar as obras que vem para Jataúba, umas das que não vinha para a cidade seria o FEM, ou seja, não vinha nenhum tipo de ação do governo do estado. Todas as ações do governo do estado aqui, eu como único representante de nossa região não iria fazer isso, até porque estes que falam que eu travo não tem noção do quê se trata, eu sou da base do governo, agora o  deputado deles é contra o governo todos sabem, o que sei e que posso fazer é, que eu e Mamão vem lutando para que as obras cheguem para este município. No momento que as coisas do estado chega a Jataúba, o povo sabe quem é da base do governo". 

"Quero lembrar a todos estes que, a função do deputado é destravar não travar as emendas, e fiscalizar o dinheiro público, como também destravar os benefícios para que chegue a população". Finalizou o deputado.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário