Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Escola Paraíso do Saber comemorou dia das mães


A Escola Paraíso do Saber realizou na noite desta ultima quinta-feira (17) uma festa em comemoração ao Dia das Mães, a festa foi realizada no clube municipal. 



Promover momentos de afeto e interação entre os educandos e seus familiares, possibilitando que as crianças demonstrassem o amor e o carinho que nutrem, especialmente, por suas figuras maternas (Mães): essa foi à proposta da Escola Paraíso do Saber, para comemorar o Dia das Mães.


Após o momento de oração que foi feita para as principais estrelas da festa, que era as mães dos alunos, os mesmos homenagearam suas mães com apresentações dos grupos de danças da escola. 


Para a direção da escola foi mais uma etapa realizada com sucesso, onde mais uma vez os pais compareceram e fizeram mais uma linda festa com seus filhos e professores. 


Os pais de alunos também demostraram muita satisfação em está presente, em conversa com a nossa equipe, eles nos passaram a felicidade de sempre participar dos eventos da escola, como também frisaram a organização. Segundo eles, a Escola Paraiso do saber, sempre demostra superação no que faz, ano após ano. 





Confira as demais imagens clicando no link 




























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário