Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Morre o ex-prefeito de Jataúba Petrônio Siqueira.



Morreu na tarde desta quinta-feira (17), o ex-prefeito da cidade de Jataúba Petrônio Flavio de Queiroz Siqueira aos 71 anos de idade, Petrônio Siqueira como era conhecido, estava internado no Hospital Memorial Guararapes na Capital Pernambucana. 

Petrônio a poucos dias tinha passado por uma cirurgia, e veio para sua residência para se recuperar, mas, teve complicações e voltou a ser internado outra vez, onde na tarde desta quinta-feira não resistiu e veio a óbito. Pretônico foi vereador e prefeito por duas vezes no nosso município. 

Confira um pouco da história de Petrônio. 

Petrônio era filho de José Lopes de Siqueira (Bichinho), o primeiro tabelião de Jataúba, Petrônio foi o Prefeito que atravessou o milênio em seu mandato, sendo eleito pelo partido do PMDB e oito anos depois pelo PSB. Sua administração marca-se pela reforma da Praça Pública que leva o nome do seu pai José Lopes de Siqueira (uma das principais da cidade), pela aquisição de veículos para a área de Educação e Saúde, sanitário público, vários canais para o saneamento básico, construção de um novo cemitério (o 3º da cidade), entre outras obras e ações. Petrônio assumiu a prefeitura, num momento em que ela atingia uma de suas melhores fases e possuía o apoio do Governo Estadual e Federal. Com a divulgação da Festa da Beterraba e Renascença, sua gestão foi a primeira a levar o nome de Jataúba a outros horizontes e assim, contribuir positivamente para o seu progresso. 



Collar Blog Jataúba News e Memoria Jataúba




Nenhum comentário:

Postar um comentário