Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Resumo da Câmara de Vereadores de Jataúba.


Na noite desta quinta-feira (03), aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, foi uma sessão rápida demorando pouco mais de meia hora. Faltaram nesta, os vereadores Jackson, Naldo de Bileu e Luzimário, que ainda se encontra internado no HR, para fazer umas sessões de hemodiálises.


O primeiro a discursar foi o vereador Fernando Firoca, onde reclamou da não comunicação pela presidência da casa para com os companheiros, com relação a um congresso de vereadores que estava sendo realizado na cidade de Belo Jardim, onde estava presente toda uma região menos os vereadores de Jataúba. Diante das indagações do vereador, o presidente Paulo Floriano pediu a palavra e disse que este convite não chegou na casa, e que ia saber da UVP o porque isso aconteceu. Ainda usando a tribuna, o vereador Firoca cobrou mais uma vez sobre uma proteção na quadra, para o vereador está faltando bom censo para que isso seja feito. Ainda em uso da tribuna o vereador cobrou as más condições das estradas do município.


O segundo a usar a tribuna foi o vereador Zuza do Jacu, onde começou seu agradecendo as ações que estão chegando no município através dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, relatando as barragens que estão sendo construídas no município. Ainda na sua fala o vereador disse que as estradas estão no desmando só, e vão dizerem que estas condições precárias são por conta das chuvas, ainda falando sobre as estradas o vereador disse que há pouco tempo ele juntos de alguns amigos, taparam alguns buracos. Sobre o vereador Jackson ter falado que ele ia votar contra as contas, para Zuza o vereador estava com um adivinhão no bolso. O vereador também falou que foi procurado por alguns desportistas da cidade, que o campo está em péssimas condições. Sobre a CPI, o vereador disse que não foi feito um relatório e sim uma pré-defesa.


O vereador Maviael em uso da tribuna parabenizou o empresário Boy, devido as preocupações segundo o mesmo para com a população de Jataúba, ele comparou com relação a parabenizar com o prefeito, pois quem está no poder é quem deveria fazer. Falando da CPI o vereador ressaltou sobre o relatório, onde segundo o mesmo que seria uma defesa não um relatório, ainda sobre o que foi relatado no relatório da CPI, o vereador disse que não sabe como foi gastada tanta águia, até porque tem escolas que nem banheiro tem.


O vereador Veinho usando a tribuna começou como sempre parabenizando o prefeito, desta feita o vereador disse que não era pelos os cinco mandatos do prefeito, mais pelos trabalhos realizados pelo gestor em nosso município. O vereador frisou sobre o Jatobazinho está todo calçado e como também Jataúba ser uma cidade muito limpa, ainda o vereador falou de outras ruas que estão sendo beneficiadas desta forma. O vereador falou, que em junho irá ser entregue um posto de saúde na comunidade das Umburanas e que está sendo construído um no Salobro.


Por último o vereador Paulo Flariano usou a tribuna para falar sobre o relatório que lhe foi entregue, e que ia analisar o mesmo para botar em votação em plenários. Paulo disse que realmente as estradas estão precárias, mais que já comunicou ao prefeito sobre as questões. O vereador disse que o vereador Zuza estava certo em parabenizar as ações que estão chegando no município, mais que pena isso só está acontecendo nas vésperas de uma eleição.



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário