Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de junho de 2018

Mais uma barragem sendo construída para o bem-estar da sociedade Jataubense.


Foi dado inicio nesta quarta-feira (06) mais uma construção de uma barragem, desta feita a mesma está sendo construída no Sitio Salobro município de Jataúba. Com esta, Já é a terceira barragem a ser construída no município. Ao lado do vereador Zuza do Jacu, Fábio Mamão foi até a localidade que a mesma está sendo construída, e lá foi recebido por alguns moradores, que ficaram muito satisfeito com a recuperação da barragem, que tinha estourado há vários anos, e que nada tinha sido feito pelo poder publico do município. 



Esta barragem segundo os populares, quando na época servia varias comunidades vizinhas, foi uma perca muito grande depois que ela estourou, como também foi feito muitos pedidos ao prefeito, mais nada foi feito para sua recuperação. 


Falando com o líder político Fabio Mamão sobre mais uma barragem, ele nos passou que cada vez mais fica satisfeito com o que vem acontecendo, onde está conseguindo realizar os anseios da sociedade, tudo isso através dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, que estão cada vez mas empenhado com a população de Jataúba. 

  
Segundo Fabio Mamão, não será apenas as barragens, cisternas serão construídas no município, que irão beneficiar varias famílias. “Comigo não tem acepção de pessoas, eu irei fazer com que as cisternas populares cheguem a todas as residências da Zona Rural, o que faço e luto é para todos, sem olhas para lado A ou Lado B, eu quero é o bem-estar da minha Jataúba”. Disse Mamão. 





Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário