Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de julho de 2018

Associação Jataubense de Criadores de Caprinos e Ovinos) foi contemplada pela SARA (Secretária de Agricultura e Reforma Agrária)


Na ultima quinta feira, a AJACCO ( Associação Jataubense de Criadores de Caprinos e Ovinos) foi contemplada pela SARA (Secretária de Agricultura e Reforma Agrária) na pessoal do Séc. de Agri de Pernambuco o Sr. Welington Batista, atravez do Dep Federal Woney Queiroz e Diogo Moraes com aquisição de um tanque de resfriamento para captação do Leite, motivo de muita alegria e orgulho para seus associados.


Uma parceria entre AJACCO, Sindicato dos trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jatauba (STTR) e FETAPE tem procurado fomentar as atividades agropecuarias na região, enxergando o grande potencial e a importancia para o munícipio de JATAÚBA, através de ações e em busca das políticas públicas, tem o intuito de cada dia que passa melhorar a organização da cadeia produtiva, principalmente voltada para Caprinos e Ovinos. 


O Vice-Presidente da FETAPE Adelson Freitas esteve presente mais uma vez na reunião mostrando o apoio da federação, e com sua vasta experiência tem contribuido muito para a contínua luta em prol de melhorias.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário