Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Carro roubado é recuperado após intensa perseguição em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Jabson Nunes.

Um veículo que teria sido tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe foi recuperado após uma intensa perseguição pelas ruas do município. Segundo a Polícia Militar, o efetivo realizava rondas na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, onde foi informado por um senhor de que teria sido vítima de assalto.

No relato, a vítima afirmou que dois indivíduos armados teriam tomado através de assalto, o seu carro de modelo Crossfox. De posse das informações, a equipe policial seguiu sentido Avenida Bela Vista, onde no cruzamento da PE-160, se deparou com o veiculo e que ao avistar o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga e não obedeceram a ordem de parada.


Diante da cena, houve uma intensa perseguição que percorreu por diversas ruas. Um dos elementos tentou atirar contra o efetivo, porém duas munições chegaram a pinar. Com isso, o efetivo efetuou alguns disparos, dois atingiram o pneu traseiro, outros dois a porta traseira e mais outros dois foram efetuados para o alto.

Após a intensa perseguição, foram detidos os seguintes elementos, José Victor de Lima Souza (18 anos), Jefferson Henrique Gonçalves (18 anos), além de quatro adolescentes. Segundo a PM, um dos indivíduos teve a sua orelha cortada por estilhaços de vidros.


Todos os elementos foram conduzidos junto com um revólver calibre 38, para a delegacia de polícia local. A vítima compareceu na delegacia de polícia e recuperou o seu veículo Crossfox de cor vermelha.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário