Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem é encontrado morto dentro de residência em Brejo da Madre de Deus


Na tarde deste domingo (14) um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Laranjeiras, em Brejo da Madre de Deus. Segundo a equipe policial do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídio), a vítima foi Ivan José da Silva (41 anos).

Durante o final da manhã, familiares sentiram a falta de Ivan e ao chegar em seu imóvel, bateram na porta, porém não houve nenhuma resposta. Em seguida, um familiar usou uma escada e subiu na residência, onde após afastar algumas telhas visualizou o corpo da vítima dentro do quarto.

Os policiais foram acionados e com a autorização de familiares da vítima, acabaram arrombando a residência e ao entrar constatou a veracidade da informação. Durante a pericia, não havia sinais de violência contra o corpo, foram encontrados dinheiro e objetos.

Informações preliminares dão conta de que a vítima teria falecido através de morte natural. Parentes revelaram que Ivan era diabético, porém fazia uso de cigarros e bebidas alcoólicas O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário