Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de julho de 2018

Homem morre atropelado por caminhão em Toritama


José Célio da Silva, 60 anos, morreu pouco tempo depois. Foto: Jabson Nunes.

Um homem de 60 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após atropelamento na BR-104, em Toritama. O caso aconteceu durante a tarde desse domingo (01). De acordo com testemunhas, as vítimas estavam às margens da rodovia, quando foram atingidas por um caminhão Volvo de cor branca.

José Célio da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans, para onde ainda foi socorrido. As outras duas vítimas, que não tiveram suas identidades informadas, sofreram ferimentos leves.

O motorista do caminhão, que fugiu após o impacto, foi pego pouco tempo depois, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, com a ajuda da Guarda Municipal de Toritama, que fez o acompanhamento. De acordo com a polícia, Robson Cristóvão da Silva (27 anos) apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro comprovou que ele teria ingerido bebida alcoólica.

A Guarda Municipal de Toritama, junto com a Polícia Rodoviária Federal, encaminhou Robson para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado.

O veículo também estava com a documentação atrasada desde 2012. O motorista ficou preso e passará por audiência de custódia, nessa segunda-feira (02.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário