Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Deputado Diogo Moraes fala sobre falecimento de Guilherme Uchôa, presidente da ALEPE



Na manhã desta terça-feira (03) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou sobre o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputado Guilherme Uchôa (PSC).

O político de 71 anos faleceu na madrugada vítima de complicações médicas em decorrência de um grave edema pulmonar, seguido de parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Português desde o último domingo (01).

“Acompanhei de perto a situação de nosso presidente. Foi algo grave e, com o passar do tempo, o quadro de pneumonia e infecção, aliado aos problemas cardíacos que ele tinha… Infelizmente Deus o chamou para um plano maior e nos deixa órfãos. Ele era um político extraordinário, uma vida linda, de construção de carreira. Sair de escola pública, passar por Polícia Civil, ser juiz de direito, desembargador do Tribunal de Justiça, presidente da Alepe por 12 anos… Uma grande figura… A política pernambucana perde mais um de seus grandes políticos. Posso dizer que perdi um pai” – disse.

Diogo, que também ocupa o posto de primeiro secretário naquela Casa de Leis, ressaltou tinha muito trânsito em várias áreas, se mostrava disposto a ajudar a classe dos deputados e que não esperava, segundo ele, que o quadro de saúde delicado fosse suficiente para lhe tirar a vida.

“Tinha certeza que ele ia sair dessa, pois já tinha saído de várias complicações ainda mais graves” – pontuou.  

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário