Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vice-prefeito, vereadores e empresários de São Bento do Una declaram apoio à reeleição de Diogo Moraes


O crescimento da campanha de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem chamado a atenção no Estado. O parlamentar segue conquistando apoios em várias regiões de Pernambuco, fortalecendo a busca pelo terceiro mandato na Alepe.

Na última segunda-feira (20), Diogo recebeu o apoio de cinco vereadores, suplentes e lideranças do município de São Bento do Una, no Agreste Central.


O vice-prefeito Alexandre Batité, os empresários Estênio Galvão, da Bom Leite, e Alípio Costa, da Granja A. Costa, além dos vereadores Pachequinho, Neide do Hospital, Luciano de Deda, Ecinho do Queijo e André Valença, encabeçam o projeto de reeleição de Diogo na cidade.

Durante discurso, o deputado destacou a felicidade de ser votado no município. “Ser votado em São Bento do Una era um grande sonho. Ao longo dos meus dois mandatos sempre trabalhei por este município, conquistamos ações importantes para o povo, destinamos emenda para compra de ambulância. E agora nossa luta tem se intensificado pela água da Vila do Espírito Santo que chegará em breve”, disse o parlamentar.


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Valença falou da motivação do grupo em pedir votos para o deputado. “Cada um de nós somos multiplicadores e Diogo vai representar São Bento do Una muito bem. Temos que pensar no presente, mas principalmente no futuro e acredito que esse time aqui e os que vão se juntar no decorrer da campanha, irá dar uma expressiva votação a Diogo” ressaltou.

Recentemente, a campanha do deputado Diogo Moraes também recebeu o apoio do grupo da ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano.


Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário