Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Fábio Mamão Diogo Moraes e Wolney Queiroz faz caminhada em feira livre de Jataúba.


Candidatos junto ao líder segurando a fruta que tem como apelido do maior líder político que a oposição já teve na história, Mamão.


Na manhã desta sexta-feira (28) o líder político Fábio Mamão ao lado dos deputados Diogo Moraes e Whoney Queiroz, percorreram a feira livre da cidade.


Foi uma longa caminhada, onde os deputados tiveram o contato direto com os eleitores, onde ouviram muitas reivindicações e muitos agradecimentos pelo que tem sido feito em nosso município, através dos deputados.


Durante a caminhada, os candidatos viram de perto o carinho das pessoas para com os mesmos. Com relação ao deputado Wolney Queiroz, a população bastante agradecida fazia questão de lembrar ao mesmo, as barragens que estão sendo construídas no município, onde irão beneficiar mais de mil famílias.


Já Diogo Moraes, mais uma vez teve seus serviços reconhecidos pela população, serviços estes que tem beneficiado muitas famílias através do líder político Fábio Mamão. 


Esteve presente os vereadores Zuza do Jacu, Naldo de Bileu, os suplentes Civan do Brejinho juntamente com seu fiel escudeiro Geraldo Severiano, Wilma do Riacho do Meio, Anilton de Abel, Devaldo Policial e outras lideranças locais, como também esteve presente a militância do partido no município.

  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário