Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prefeitura de Jataúba firma TAC com o MPPE para garantir segurança e organização na 6ª edição da Feira do Bode

Foto: Ednaldo Marinho.

O município de Jataúba firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) visando estabelecer medidas que promovam a melhoria na segurança e na organização da 6ª Feira do Bode, que ocorrerá no município, de 6 a 8 de setembro.

O TAC firmado pelo município objetiva estabelecer medidas que promovam a melhoria na segurança e na organização das festividades, bem como garantir o cumprimento das demais obrigações das respectivas gestões municipais.

A Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar deverão adotar várias medidas estabelecidas nos termos firmados, como: providenciar atendimento médico, disponibilizar banheiros químicos, providenciar e disponibilizar toda estrutura operacional necessária à segurança do evento.

O não cumprimento dos termos constantes no TAC implicará nas sanções administrativas e penais cabíveis, além do pagamento de multas nos valores de R$ 10 mil para o gestor de Jataúba.

Programação de shows do evento:

06/09 – Tayrone e Bedeu Quirino;

07/09 – Márcia Fellipe e Adriano Silva;

08/09 – Luan Estilizado e Luiz Felipe

O evento ainda contará com um polo de Forró Pé de Serra, exposição de animais, torneios leiteiros, apresentações culturais e exposição de artesanato local e regional.

Blog do Ney Lima

Um comentário: