Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Confusão entre tio e sobrinho termina na delegacia de Santa Cruz


Na tarde desta terça-feira (23) um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido após uma tentativa de homicídio e danos materiais, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da Polícia Militar recebeu informações da Central do 24º BPM de que em uma residência na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, próximo a um posto de gasolina no Bairro Rio Verde, estaria acontecendo uma confusão entre familiares.

Ao chegar no imóvel, o policiamento foi informado pela vítima de 40 anos de idade de que o seu sobrinho tentou lhe matar com uma faca peixeira e que acabou se defendendo com uma bomba d´água, sendo ferido de raspão no polegar direito e no peito. A vítima ressaltou que só não foi ferido com gravidades porque a faca foi interceptada por várias vezes na bomba.

Ainda de acordo com a vítima, não satisfeito o infrator teria quebrado a porta da sua residência e destruído vários objetos do imóvel, inclusive uma máquina de costura.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o adolescente foi autuado por ato infracional por tentativa de homicídio.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário