Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Em Jataúba, suplente de vereador Civan deixa o grupo de Fábio Mamão e caminha para o grupo liderado pelo empresário Boy



Desde a última quinta-feira nossa equipe recebeu informações de bastidores onde davam conta que a qualquer momento poderia haver algumas movimentações entre os grupos políticos da cidade de Jataúba, onde segundo a nossa abelhinha o suplente de vereador Civan do Brejinho que disputou as eleições de 2016 pelo PTB no palanque liderado por Fábio Mamão e obteve 326 votos estaria deixando o grupo de Fábio e aderindo ao grupo denominado terceira via que é liderado pelo empresário Boy.

Nesta quarta-feira 24, esse blogueiro conversou com Civan que confirmou a sua saída do grupo liderado por Mamão. “Jota, nessas últimas duas eleições eu estive no grupo de Fábio Mamão, trabalhei fiz minha parte e agora estou saindo, no entanto estou saindo de boa, já conversei com ele e estarei me encaixando em outro grupo, a política tem coisas boas, mas, também coisas ruins como, por exemplo, essa história de quando você muda de grupo a pessoas falarem que você está se vendendo, mas tenho minha consciência tranquila”, disse Civan.

Quanto à adesão a outro grupo político Civan disse: “Eu já tenho um grupo que estou conversando que é o grupo liderado por Val (Boy) e praticamente já está tudo certo, no entanto, o martelo ainda não foi batido, mas, certamente estarei me encaixando e aderindo ao grupo denominado terceira via, não tem nada concreto, mas até sábado tudo será definido”,disse ele.

Nas últimas eleições Civan que era o representante de Mamão na Região do Brejinho conseguiu uma expressiva votação para os candidatos a deputado do grupo liderado por Fábio e é sem dúvidas uma figura importante e um nome forte para disputar uma das vagas da casa Inácio Viterbo de Araújo em 2020, já que em 2016 o mesmo não foi eleito por 32 votos.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário