Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Trio é detido acusado de tráfico, clonagem de veículos e com vários produtos ilícitos em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes e Polícia Militar.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas na noite desta quarta-feira (10) de que em uma residência na Rua José Gomes da Silva, a conhecida “Rua do Chafariz”, Loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, alguns indivíduos estariam utilizando o local para guardar e comercializar drogas, além de esconder veículos roubados.


De posse das informações, os policiais seguiram ao imóvel com o apoio do Malhas da Lei, que ao se aproximar do local presenciaram o momento em que uma mulher identificada por Larissa Cândida da Silva (21 anos) entrou na residência junto com outras duas pessoas, Rafael Silva Xavier (33 anos) e Klemerson da Silva Lima (30 anos), sendo que este último retornou para pegar uma sacola plástica que estava dentro de um carro, e em seguida, entrou na casa.


O policiamento aguardou no lado de fora do local e após os envolvidos saírem da residência, foram abordados e ao serem questionados sobre a denúncia eles negaram. Com a autorização dos suspeitos, os policiais realizaram uma revista no interior do imóvel e encontraram duas motos com restrições de roubo, sendo que uma delas “clonada”, além de 16,146 kg de maconha, 418 gramas de cocaína de pasta base, três balanças de precisão, três etiquetas para abertura de numeração de vários veículos, cartões de agencias bancária e aparelhos celulares.


Os suspeitos foram questionados sobre a propriedade dos produtos, que também negaram. Durante a abordagem, os policiais seguiram até a residência de Rafael Silva Xavier na Rua Rita Nunes de Araújo, Bairro São Cristóvão, onde os policiais realizaram buscas e encontraram em um quarto, uma munição intacta calibre 7,62 (usada para fuzil), duas chaves de veículos e três lacres de placas automotivas com seus respectivos arames.

Todo o material apreendido e os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário