Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Adolescente é assassinado a tiros no distrito de São Domingos

Fotos: Jabson Nunes.

Uma pessoa foi morta a tiros e outra saiu ferida na noite desta segunda-feira (05) na Rua Evaldo Braga, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima fatal foi identificada por José Lucas Lima da Silva, mais conhecido por “Louquinha” (17 anos).

Ele estava sentado na calçada em frente a sua residência, onde criminosos desconhecidos se aproximaram e um deles sacou de um revólver e efetuou os disparos contra a vítima, que tentou correr para fugir, porém acabou tombando sem vida a cerca de 5 metros de sua casa.


A Polícia Civil esteve no local, onde verificou que José Lucas teria sido atingido por três tiros nas costas, um na cabeça, outro no rosto e no peito. Nas proximidades, foram encontradas duas cápsulas de pistola.

Ainda de acordo com as informações, um cidadão identificado por Carlos Roberto de Barros “Roberto Café” (52 anos) que estava nas proximidades, foi atingido por uma bala perdida e acabou sendo alvejado com um tiro em uma das pernas.

Ele foi socorrido para Policlínica de São Domingos, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não corre risco de morte.


A vítima fatal foi José Lucas Lima da Silva (17 anos) e residia próximo onde aconteceu o crime.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário