Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Barbaridade: Menor atropela mãe de tres filhos por querer na cidade de Jataúba.


Na noite deste doningo (27), aconteceu um atropelamento proposital, na cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, onde segundo as informações um jovem embriagado atropelou por querer uma jovem com sua moto Bros de placa não informada. 

Ainda segundo as informações, a vítima é Maria Poliana da Silva mãe de 3 filhos de idade não revelada, a mesma é casada com um funcionário da prefeitura, que reclamou doe um indivíduo que estava trafegando na referida moto em alta velocidade, pois no local havia varias crianças. Pois, o jovem de 17 anos não gostou de ser repreendido e disse que passaria por cima da mesma, onde consumou o fato.

Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros encaminharam para UMAAC e em seguida a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração na capital pernambucana, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Estiveram na ocorrência, a polícia Militar e a Guarda Comunitária Civil de Jataúba. Até o termino desta matéria não fomos informado se o autor deste delito foi preso, daqui a pouco traremos nova informações sobre este caso.

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário