Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Empossado pela quarta vez presidente da câmara, Paulo Floriano defende respeito entre vereadores e promete muito trabalho

Foto: Jornal do França

Na noite dessa quarta-feira aconteceu na câmara de vereadores de Jataúba a cerimônia de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020, como já era de se esperar o plenário ficou lotado com populares que acompanham a sessão, familiares do presidente reeleito Paulo Floriano que assumiu o comando da casa de leis pela quarta vez, diretores e secretários municipais que pela primeira vez compareceram em massa e imprensa local.

A ausência foi do prefeito e vice que já havia anunciado que não iria marcar presença na cerimônia e dos vereadores Fernando Firoca e Luzimário que também não compareceram. Todos os vereadores presentes com exceção de Naldo de Bileu fizeram uso da tribuna e felicitaram a nova mesa, a forma como Paulo vem conduzindo a casa foi muito elogiada pelos parlamentares com destaque para o vereador Maviael que disse que as picuinhas tem que serem deixadas de lado e os vereadores precisam se unir em prol do povo.


Em seu discurso Paulo prometeu continuar conduzindo a casa no mesmo ritmo dos dois primeiros anos dessa gestão, segundo ele o respeito pelos funcionários da casa e pelos 10 vereadores que compõem a casa com o mesmo foram fatores predominantes para que ele fosse mais uma vez reconduzido a presidência da casa Inácio Viterbo de Araújo.

Paulo se colocou a disposição de todos os vereadores e pregou a união, para ele, cada um tem seu lado político e defende a sua bandeira, mas, na câmara pregou que todos se unam em prol do povo.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário