Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Será mesmo? Maviael de Abílio e Chico de Irineu em 2020.


Mau começou 2019, que a política para 2020 já se estende pelo município, muitas perguntas vem sendo feitas em meios aos eleitores Jataubense, um grupo que vem dando o que falar, é a terceira via. 

A mais nova especulação é entre Chico de Irineu e Maviael de Abílio, segundo os boatos de ano novo esta dupla seria a escolhida pelo empresário Boy para a disputa na majoritária no ano que vêm. 


Diante os fatos, isso não seria descartável pela postura política que o vereador Maviael vem mostrando no município, segundo o mesmo, ele rompeu com o atual prefeito por uma quebra de acordo, onde segundo o vereador, ele teria confiado ao prefeito seu nome na disputa para vice, onde não ouve. 


Por outro lado, Chico vem de uma candidatura pífia em 2016, onde não obteve êxito, mas, que agora com um grupo mais sólido, ele venha com força máxima. Estas cogitações batem, porque em outro momento o empresário Boy falou que é muito ocupado em seus negócios, falou com relação em ficar preso há um mandato no município, onde não poderia ficar ausente. 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário