Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Grande culto foi realizado nesta noite de domingo na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Jataúba.


Agradeço a Deus pelo culto que tivemos na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus de Jataúba no centro da cidade. Neste culto desta noite de domingo (24), o  culto da família e culto azul o culto dos varões, fomos grandemente abençoados e verdadeiramente sentimos a presença de Deus em nosso meio, podendo ver Jesus em nossos irmãos, em nossas esposas, em nosso pastor, em nossas crianças, em nossos jovens. 


Obrigado Deus, continue abençoando a vida do seus servos, do nosso Pastor Luciano e de sua esposa Eliane. Que Deus seja na vida do Pastor Antônio e esposa, o qual foi o preletor da noite.


“Portanto, rogo-vos, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2


Lembramos que os dias de Cultos da nossa Igreja são na quarta-feira, sexta-feira e domingos, em nome da família IPAD, convidamos a todos os Jataubenses, para virem adorar a Deus.


.     


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário