Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Jataúba realiza limpeza em diversos pontos da cidade.


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura/Serviços Urbanos, tem realizado diariamente a limpeza de focos de lixo em diversos pontos da cidade. Inclusive em terreno de terceiros abandonados pelosproprietários.


O trabalho realizado pela equipe municipal, é permanente e conta com diversos colaboradores/funcionários que vai da limpeza das ruas até capinação em determinados terrenos. 


O responsável pelas equipes, Paulo Roberto"Robertinho" tem pagado pesado no serviço, junto com suas duas equipes. Os turistas ou transeuntes, que passam por nossa cidade, se admiram com a limpeza da cidade.


O prefeito Antônio de Roque, não tem medido esforços para fazer de nossa cidade, um exemplo em Saúde Pública. "Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições da nossa administração. A cidade conta com equipes de coleta de lixo, varrição e com bons garis. O que garante o Bem-Estar da nossa população". Disse.


Os servições estão sendo realizados nos Bairros: Loteamento Bom Jesus, Cohab, Augusto Melo, Morro Bom Jesus, Bairro Branco, Bairro Seu Teté, Braz Avelino, Centro, Capadócia, Cohab 2, Boa Vista, dentre outros. Além do canais que cortam a cidade e terrenos baldios.


Em contanto com nosso Blog, 'Robertinho' pede o apoio de toda comunidade para diminuir e combater o acúmulo de focos de lixo existente no município. A Saúde Pública é que faz o Bem Estar de todos. Finalizou...





Blog do Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário