Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Carnaval da escola Paraíso do Saber 2019


Nesta quinta-feira (28) a Escola Paraíso do Saber caiu no passo do frevo do Carnaval 2019, mais uma vez a escola desfilou pelas ruas e avenidas da cidade, com muitas cores e fantasias irreverentes, sento animado pelo palhaço Pitombinha de Santa Cruz do Capibaribe. 


Como sempre a escola Paraíso do Saber encantou por onde passou, era contagiante ver pais, alunos, professores numa harmonia carnavalesca. Sem falar nas belas fantasias, muito banho, proporcionado pelo grande palhaço Pitombinha, que com certeza foi uma grande atração para o Bloco da Paraiso do Saber. 



O bloco ganhou as ruas exatamente as cinco horas da tarde, após o desfile pelas ruas e avenidas, o bloco curtiu o melhor do frevo na Praça São Sebastião, onde será fixado o palco do Carnaval 2019 da Cidade.


Mais uma vez à direção falou com a nossa equipe e frisou está muito feliz, pois foi mais um ano realizado, e que só tem agradecer a presença de todos. " Me sinto realizada, por ter nesta escola alunos dedicados, pais prestativos, professores dedicados, por isso, tudo que fazemos sempre é referencial para o publico que assiste. Só tenho mesmo é que agradecer, que Deus abençoe todos os que ajudam". Disse Ana Flávia.


  
  
  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário