Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Com o tema "Os desafios de envelhecer no XXI e das políticas públicas" secretaria de assistência social realiza 3° Conferência Municipal dos direitos da pessoa idosa.


Na manhã quarta-feira 27 foi realizado na Câmara de Vereadores de Jataúba, a 3° Conferência Municipal dos direitos da pessoa idosa.

O evento foi realizado através da secretaria de ação social, conselho municipal do idoso e com o apoio da prefeitura municipal de Jataúba.  O tema do evento foi: "Os desafios de envelhecer no XXI e das políticas públicas". 



Os participantes foram a fundo nos assuntos abordados, a fim de estabelecer ao idoso, uma melhor condição de vida em seu envelhecimento. Com medidas que, irá garantir os direitos fundamentais da pessoa idosa, como saúde, assistência social, previdência, moradia, transporte, educação, entre outros benefícios que lhe dão direito.


Todos que estavam presentes, participaram de rodas de aprendizagem, aonde cada grupo apresentaram suas ideias e debateram sobre as mesmas. 


Estiveram presentes nesta conferência: Rosa Lagos, Anderson Luiz Psicólogo, representando o poder público Inácio Jocelio Araújo, representando à sociedade civil, Prof. Paulo Roberto, e os vereadores Zuza do Jacu e Josilene Cordeiro.


Além dos demais participantes citados, fizeram parte da conferência, diretores de escolas, professores, estudantes, conselheiros tutelares, representantes do sindicato dos trabalhadores rurais e da saúde e educação.

  
  
  


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário