Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de março de 2019

Ta no Folha de Jataúba: "Tenho dois sonhos que é a Praça dos Estudantes e a reforma do campo", declara vereador Galego em Jataúba


No último dia 02 de março nossa equipe conversou com o vereador Jackson Bruno (PSB) da cidade de Jataúba, Galego como é popularmente conhecido falou da emoção de está entregando a população um dos principais cartões postais do município a Praça José Lopes de Siquiera.

O vereador destacou o compromisso da administração pública municipal em realizar a obra com recursos próprios tendo os salários do funcionalismo em dias como também os pagamentos com os fornecedores, Galego disse que tudo isso é fruto de um compromisso com o povo e que espera entregar outras obras a população ainda esse ano.

Jackson destacou o empenho do prefeito, vice-prefeito, vereadores e principalmente do secretariado que tem formado um time forte e comprometido e disse que essa unidade de grupo não poderia ter um resultado diferente. Segundo o vereador o bom trabalho realizado pela gestão fez com o grupo conseguisse a adesão de mais um vereador se referindo a Naldo de Bileu que recentemente aderiu ao grupo de situação.

Jackson destacou que apesar dos deputados do grupo terem sido derrotados no âmbito local nas eleições passadas o gestão continuou o trabalho e não tem deixado faltar nada para a população e disse que os jataubenses irão reconhecer em 2020 quem de fato tem trabalhado pelo povo e irá certamente dá continuidade a esse trabalho.

Sobre obras futuras o vereador disse que tem dois sonho.” Tenho dois sonhos e um já vai se realizar que é a construção da Praça dos Estudantes que vai da frente da prefeitura até o José Lopes de Siqueira e o outro é a reforma do campo Municipal e tenho certeza que meu pai vai entregar ainda nesse mandato essas duas obras a população de Jataúba, o campo que é o grande sonho dos nossos desportistas”, declarou Jackson Galego.

Jackson está no seu segundo mandato como vereador do município e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, na câmara tem sido uma das principais lideranças do grupo sempre com um discurso forte e muitas das vezes polêmico já que o próprio vereador sempre faz questão de dizer que não tem papas na língua.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário