Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fábio Mamão sempre numa luta incansável para o povo de Jataúba.


O líder político Fábio Mamão nesta quarta-feira, recepcionou o deputado estadual Diogo Moraes, onde na oportunidade o deputado veio para uma entrevista no programa Papo Reto, com o radialista e blogueiro J. Silva e em seguida se dirigiram para a comunidade da Vila do Riacho do Meio.

Fábio Mamão ressaltou a importância da entrevista, na qual o deputado esclareceu o que tem feito para o povo de Jataúba, como também afirmou a breve chegada da água na torneiras da cidade, que será mais um avanço para a população, água esta que chegara através da Adultora do Alto Capibaribe.

.

"Hoje a população Jataubense está sabendo o que temos feito para o povo, um trabalho sempre voltado para o próximo, mais que muitos tentam esconder".

"O que importa é que eu entrego tudo a Deus, ele é quem sabe de nossas lutas para o povo. E sempre irei está lutando por minha gente".

"Sobre as barragens, para mim está sendo uma tremenda alegria, foram cinco mananciais construídos, onde mais de mil famílias serão beneficiadas, graças aos esforços dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, que abraçaram a causa com unhas e dentes, onde levaram as petições até o governador Paulo Câmara, onde o qual acatou e fez com que as mesmas fossem executadas". Finalizou Fábio Mamão.


Collar blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário