Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

"Foi algo que deixou todos em pânico" disse Zuza do Jacu.


O vereador Zuza do Jacu falou sobre o ocorrido nesta quinta-feira na Escola José Lopes de Siqueira, onde dois alunos planejavam um suposto ataque. 

O vereador relatou que isso requer cuidados, se foi uma brincadeira de mal gosto, que não passe disso, pois pais e mães de alunos estão amedrontados com esta atitude dos dois alunos. 

"Eu fico imaginando como anda o coração dos pais de alunos ao ver os mesmos saírem para a escola, sem saber o que vai acontecer". 

"No momento que eu soube do caso me veio na cabeça o acontecido de São Paulo, fiquei agoniado devido minha filha trabalhar naquele recinto, como todos os pais eu fiquei muito agoniado, espero que coisas deste tipo não venha mais acontecer em nossas escolas". Declarou Zuza. 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário