Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

O irmão do vice-prefeito Jackson Buraco disse se ele tiver com o prefeito Antônio de Roque ele vota numa cachorra mais não vota nele.


A politica de Jataúba nem chegou 2020, já começou a esquentar os bastidores e mexer com os ânimos dos Jataubenses, nesta manhã de sexta-feira (12) um áudio do irmão do vice-prefeito Jackson Buraco corre pelas redes sociais. No áudio, seu irmão Dedê em discussão com um participante de um grupo de whatsaap, diz que vota em qualquer um menos no seu irmão Buraco se ele estiver com o prefeito Antônio de Roque.

"Ai Jesse aqui quem ta falando é Dede aqui, Buraco num é o candidato de Antônio de Roque? Eu mesmo não voto em Buraco, meu irmão eu gosto dele, ele meu compadre, padrinho do meu menino, mais eu mesmo não voto nele. Voto numa cachorra, voto num cepo, voto em Mamão, voto em qualquer um, agora Buraco num é o candidato de Antônio de Roque? Eu nem voto em Buraco e ainda ajudo qualquer um candidato que for do outro lado, pode ser Terceira Via, Segunda Via o que for, eu não voto em Buraco não! Ele num é candidato de Antônio de Roque mais de Galego?".

Vale ressaltar que, Buraco vem sendo cotado para ser candidato a marjoritária  nas próximas eleições municipais, coisa que foi praticamente confirmada pelo o vereador Jackson Galego, em entrevista ao programa Papo Reto com o âncora e blogueiro J Silva na Jataúba FM, o programa foi ao ar nesta última quarta-feira.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário