Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vereador Zuza do Jacu ressalta vinda do deputado Diogo Moraes.


Durante a vinda do deputado Diogo Moraes a cidade de Jataúba nesta quarta-feira (03), o vereador Zuza do Jacu esteve presente a todo momento.

Durante a visita à barragem do Riacho do Meio, o vereador ressaltou a importância da mesma, como também relatou os esclarecimentos do deputado durante a entrevista concedida a J Silva no programa Papo Reto.


"Foi boa a vinda do deputado para esta entrevista, pelo menos a população tiveram ciência dos seus trabalhos para a comunidade Jataubense. Sem falar na água que irá chegar em nossa cidade, através do esforço do deputado, água esta que virar através da Adutora do Alto Capibaribe".

" Falando em ações do deputado em nosso município, sou muito criticado na Câmara de Vereadores, onde o vereador Jackson Galego e Veinho sempre querem encobrir estes benefícios, mais Diogo veio e deu a resposta a população, onde mostrou que sempre lutou por nossa gente. Além desta barragem do Riacho do Meio, outras quatros foram feitas, que certamente irá beneficiar centenas de famílias em nosso município". Finalizou Zuza do Jacu.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário