Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Carro com mercadorias tomado de assalto em Santa Cruz é recuperado pela polícia em São Domingos

Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta quinta-feira (02) o efetivo do GATI foi acionado por um homem de que teria sido vítima de um assalto a mão armada na Rua Manoel Monteiro da Paixão, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde os criminosos teriam subtraído o seu carro Fiat Doblô com vários sacos de mercadorias, e que eles seguiram no sentido “Ponte Velha”.

De imediato, o efetivo acionou a polícia militar de São Domingos do Brejo da Madre de Deus e o Serviço Reservado. Durante rondas no Sítio Garrote, zona rural de Brejo, a PM percebeu a presença dos suspeitos que ao avistarem a viatura, abandonaram o carro e fugiram por dentro de um matagal.

Ao presenciar as atitudes suspeitas, os policiais tentaram persegui-los, porém sem êxito. O efetivo recebeu informações anônimas de que os suspeitos se tratavam de elementos já conhecidos da polícia e que ambos residem em São Domingos.

O carro foi recuperado junto com a mercadoria equivalente a R$ 25 mil, que foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde todo o material foi devolvido ao verdadeiro proprietário.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário