Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Secretaria de Educação de Jataúba recebe o prêmio 'gigantes da educação municipal'


A Prefeitura Municipal de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer conquistou o Prêmio “Gigantes da Educação Municipal” com o projeto “FAMÍLIA E ESCOLA DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE”. 


Estiveram presente nesta premiação a Secretária de Educação, Severina Farias; A Supervisora de ensino, Gesilda Batista; Joana Souza; O secretário de finanças, Anderson Avelino; O presidente do fórum municipal de educação, Carlos Silva e o diretor de Turismo, Carlos Xavier.


Esse projeto foi desenvolvido em toda rede municipal de ensino com a coordenação da professora Maria Janete, com reuniões mensais que contam com a presença e participação de País, professores e coordenadores em busca de elaborar melhorias educacionais para o município, bem como inserir a família no processo de aprendizagem dos alunos.


O reflexo dessa parceria é notada através dos índices conquistados pelas escolas do município nas provas externas como, por exemplo, o SAEPE onde algumas escolas de Jataúba tem alcançado médias superiores a média estadual, além de diminuir drasticamente a evasão escolar.


Coincidentemente, no dia em que o município de Jataúba recebia o prêmio pelo projeto “Família e Escola de Mãos Dadas Por Uma Educação de Qualidade”, deu-se início aos encontros do referido projeto. A equipe de coordenadores da secretaria de educação: Carol, Thays, Ayslan, José de Quitério e a professora Edna estiveram nas escolas Rafael da Costa e Sebastião Gomes, localizadas nas comunidades do Serrote Apertado e Impoeiras, Zona Rural de Jataúba. 


Desta forma, na pessoa da secretária de Educação Drª Severina Farias parabenizamos a todos os profissionais que vem desempenhando um excelente trabalho na rede municipal de ensino. Bem como parabenizar o prefeito Antônio de Roque e o Vice-prefeito Jackson Buraco que não medem esforços para garantir que todos os Jataubenses tenham acesso a uma educação de qualidade.

“Uma equipe forte e determinada é aquela em que todos se empenham e dão o seu melhor para alcançar um grande resultado em conjunto”

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário